Enem e Prouni



Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

o Show vai começar e Altinho será o Palco Inicial. Vem aí a IV copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras Estudantis ABANFARE 2012



O V congresso técnico de Bandas Fanfarras, regentes e coreógrafos aconteceu na  Escola Estadual Conde Correia de Araújoem São Lourenço da Mata  no  domingo, dia 08 de Janeiro de 2012, na Região Metropolitana do Recife, das 8h às 18h, onde o total de participantes esperados atingiu a marca de cerca de  mais de 200 pessoas.

O Congresso definiu o  calendário e regulamento da Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras Estudantis. Representaram a nossa cidade e Corporação BMBC o Coordenador Geral Joselito Gomes e os músicos Renato Rosenildo, David Paulo e José Marcos

A ação, que serviu para definir o regulamento da IV Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras, contou com a participação da secretária de Educação em exercício, Roberta Kacovicz. 
“Além de servir para descobrir talentos, a copa também é uma oportunidade para unir cultura e educação. Com a iniciativa, os estudantes têm acesso aos grandes músicos e músicas brasileiras”.

A IV Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras terá inicio no dia 25 de março, em Altinho, no Agreste. Este ano, a ação terá oito etapas e será finalizada no dia 28 de outubro, na sede da Secretaria de Educação, na Várzea.



“A intenção é promover um encontro participativo e democrático, onde serão organizados os procedimentos necessários para a realização da copa e das demais programações do ano. O evento terá maior competitividade e ficará mais difícil este ano. É que diferente dos outros, aumentamos a quantidade de etapas. Passamos de cinco para oito e com o envolvimento de todos os interessados no processo, será possível fazer um trabalho mais coeso”, definiu o coordenador de Bandas e Fanfarras da Secretaria de Educação, Waldenilson Cunha, que também é presidente da Associação de Bandas e Fanfarras de Pernambuco (Abanfare).

Nenhum comentário:

Postar um comentário